Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

''FLATLAND NENE FEST'' (imagens de Ederson Nene liberadas)

Esse é o quintal do Flatland!
Part 1 & 2.

6 comentários:

  1. po maior emoçao em ver a galera toda reunida,bateu maior saudade de todos,nao tem dinheiro no mundo que pague a sensação de ter todos os amigos perto da gente ,o flatland é magico por isso que cada vez fico mais feliz e orgulhoso de ser um FLATLANDER..abrss amigos e muita saudade...

    GIAN CARLO RS

    ResponderExcluir
  2. então mano esas imagnes estava no meu pc que deu pau
    um amigo meu consequiu recuperar ufuu

    ResponderExcluir
  3. flatland é um esporte bem loko, gosto muito, eu tenho algumas bases ai queria muito entra no esporte e comprei uma pro x serie 10, só que por falta de informação me ferrei, ela e muito pesada num da pra faze nada, to quase desistindo do esporte.

    ResponderExcluir
  4. A bike pesada não influi pra quem tá começando, se vc pegar uma bike de flat super leve hoje, ia dar na mesma. O equilíbrio tá na cabeça e não na bike. Bike leve só ajuda quando vc estiver num nível um pouco mais alto e for tentar algo mais complicado. Se você quer desistir só por causa da bike, ou porque não tá com uma bike loka da moda , então o flat não tá no seu sangue.Pensa aeee, bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  5. pesada que eu falo, é tipo pesada mesmo uns 20 kl ou mais, eu ainda num pesei ela, eu sei que depende de mim por que eu ja fazia algumas manobras de aro 26,não e que eu não consiga faze nada, mais eu queria fazer coisas diferentes e com o peso dela fik dificil manter a base, alem disso ela ta sem freio, se alguem tiver alguma dica eu aceito, vlw minorobmx por ter dado sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. força ae anonimo.
    começo é embasado mesmo
    sabias palavras minoro!
    oq vc pode fazer é ir brincando com esta bike mesmo e trocando as peças conforme as necessidades
    se liga neste vídeo que explica bem o é o flatland assiste até o final anonimo vai te ajudar
    abras bons treinos
    http://www.youtube.com/watch?v=EVmLbuGHXRk
    http://www.youtube.com/watch?v=2_b4usXiVMg&feature=relmfu

    ResponderExcluir