Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

-CASTELO PLAZA *Flatland Way!* Volta para Casa de Fistaile Jam

CASTELO PLAZA
Rodovia: Washington Luís, Km 222.Brasil.
Próximo á cidade de São Carlos.
São José do Rio Preto á 217 Km de distancia.
São Paulo á 215 Km de distancia.
Piracicaba á 89 Km de distancia.

Cafeteria 24h "novíssima"
CASTELO RESTAURANTE & GRILL
http://www.postocastelo.com.br/

Session: Lisias Tabarelli & Thiago Baby.
''estavamos de passagem na volta de São José do Rio Preto
(FISTAILE JAM 2012)"
IMAGEM: SONY HX1 + Lente Wide Angle SONY 72mm 0.43X
Musica: Will.i.am Great Times.

14 comentários:

  1. http://edersonpaulo.blogspot.com/2012/02/da-fistaile-jam-voltando-da-fistaile.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. muitas manobras repetitivas,o que esta acontecendo pessoal?

    ResponderExcluir
  3. prestou atenção no leiaute do video.
    CASTELO PLAZA, local que é proibido bicicleta,em um posto de uma rodovia,
    fizemos tudo isso em menos de 10 minutos na "SURDINA"
    não é para mostrar Nivel ou Tal
    O Importante é o conteudo, (marcamos o Pico Style!)
    FLATLAND WAY!

    ResponderExcluir
  4. Wheeling: Muito bom, adimiro seu trabalho Lisias, logo to chegando no flatland talento e o que não me falta, ando de bike wheeling faz dois anos mais agora parei e vo começa no flatland, to juntando dinheiro pra compra minha bike sou fã de vc, do zebu, edu7, entre outros, quem dera o wheeling fosse reconhecido como o flatland, ah se puder coloca algum video de wheeling no seu blog os mlk merece, tipo o play 2.0 da unidos do grau, muitas pessoas vão gostar vlw, abrax.

    ResponderExcluir
  5. Flatlander.......
    A cara esse negocio ai de wheeling....eu não curto....na minha opinião é os cara que querem fazer Flatland de aro 26... ai aparece uns de aro 20 e fazem wheeling também....Wheeling na verdade são poucas manobras do Flatland ( é menos de 1% do que é feito no Flatland) feitas por aro 26 as vezes por aro 20....Se um Flatlander ficar mandando hang's numa rua.....ja vai da pra dizer que ta fazendo Wheeling.... E alem disso no Wheeling é sempre a mesma coisa.....Na minha opinião vocês ai que fazem Wheeling deveriam mesmo começar no Flatland um pouco de equilibrio vocês ja tem só falta a liberdade para mandar as manobras....e o Flatland lhes proporciona essa liberdade......Ou se preferirem continuar no Wheeling tentem fazer algo diferente..... aaah e também fexem as manobras.... quando vocês fazem cliffhanger ( hang 10)... ou manobras desse tipo vocês vão la e dão umas 10 voltas mas nunca fexam a manobra sempre colocam o pé no chão........

    ResponderExcluir
  6. WHEELING
    Bom, no meu caso eu comecei no wheeling nem sabia o que era flatland e nem sabia o que era wheeling direito, depois que comecei a aprender noose fui para o ibirapuera la eu vi coisas que nunca imaginei e fui pegando o jeito, não tinha ninguem para me ajuda, tanto é que meu freio era v-brak e lá consegui algumas manhas, até que entrei para equipe clube dos 13, depois de um tempo meu quadro quebro no meio, ai parado sem treina comecei a gostar do flatland vim no blog para prestigia o Lisias e só fala que eu to quase montando a minha bike para o flatland e com certeza vo aprende muito e vc Anônimo anda de bike, não pense vc que o wheeling e so chega e aperta o freio e de uma dificuldade grande pois as manobras são com velocidade, mais o grande motivo de eu estar aqui e que peguei muita adimiração pelo flatland e todos praticantes de flatlands precisam começar de um jeito ou outro e o meu foi assim do wheeling para o flatland. E sabe por que eu não comecei direto no flat, por falta de informação por isso o Lisias ta de parabéns pelo blog um ótimo incentivo para outras pessoas, e como eu outros vão vir aqui gosta do esporte e começar a praticar, e o comentário que vc fez que praticantes de wheeling tem um pouco de equilibrio, não subestime ninguém, ta ai o meu recado e Lisias continue assim, abrax.

    ResponderExcluir
  7. Whelling não é o nome dado a manobras em MOTO?

    ResponderExcluir
  8. Flatlander...
    Bom eu não subestimei ninguem falei a verdade.... nada a ver se vocês andam rapido como você falou.... a maioria dos hang's andando rapido é mais facil....admiro muito algumas coisas que vc falou ai....mas também não se ache..... eu falei a verdade... quem pratica wheeling comparado ao Flatland vocês tem um pouco de equilibrio......desculpe se lhe ofendi.... nem vou comentar mais nada flow.....

    ResponderExcluir
  9. o que o cara do wheeling falo ali em cima "não pense vc que o wheeling e so chega e aperta o freio e de uma dificuldade grande pois as manobras são com velocidade"

    bom eu sei que wheeling não é facil, mas também não se compara ao flatland

    você vai ver quando começar a andar no flat, se acha que wheeling é dificil hahaha

    se você andar no flatland por pelo menos 4 ou 5 anos voce estara de parabéns

    ResponderExcluir
  10. olha não existe modalidade nenhuma oficial com nome Whelling, Whelling é coisa de Moto, Moto com motor, esse esporte é coisa misturada, sem pé e sem cabeça.

    ResponderExcluir
  11. escreva whelling no google e vai ver o que é real

    ResponderExcluir
  12. WHEELING:
    Bom, claro que vc ta certo, o flatland exige muito mais do atleta, só que eu penso assim com muito treino se chega longe, se eu treina vou consegui tudo que eu quero, e não fiquei ofendido com o comentário, ao contrário e muito bom ter a opinião de outras pessoas, e o outro comentário que o cara falo de não existir a modalidade, acho que vc ta digitando errado meu amigo, não e whelling mais sim wheeling a escrita e diferente vlw.

    ResponderExcluir
  13. wheeling ou whelling da na mesma continua sendo esporte de moto,
    o que vc faz é "GRAU"
    ou seja uma merda com bike grande sem modalidade alguma, continua sem pé se sem cabeça, só tem no brasil ou melhor só no ibirapuera.

    ResponderExcluir
  14. WHEELING:
    KKKKKKK só grau, cara eu fazia varias manobras como hang 10, mais agora como já disse parei e vo começa no flatland, se vc acha que essa modalidade não existe procure se informa, um brasileiro bateu um record de wheeling de bike não faz muito tempo, mais isso não está em questão, só vim no blog fala que logo estarei com minha bike pro flatland, acho que isso ajuda a incentiva o lisias e assim ele fica sabendo que cada vez mais vai crescendo o número de praticantes de flatland, em qual parte da minha escrita que vc não entendeu, eu parei com o wheeling e vo começa no flatland não por que não gosto mais de wheeling mais sim por que peguei muita admiração pelo flat e quero seguir no esporte vlw.

    ResponderExcluir