Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FISTAILE FLATLAND JAM 2012 'Brasil'

Evento:
3° Fistaile Flatland JAM - 2012.
05/Fevereiro/2012-Domingo.

Local: Jupter Olimpico-São José do Rio Preto. S.P. Brasil.

Imagem & Edição: Lisias Tabarelli.
SONY HX1 + Lente SONY Wide Angle 0.43X 72mm.
Musica: Deep Atmospheric Liquid Drum and Bass Mix 2012. Syndicate Sound.

Video:
Fagner Ritcher, Clovin, Ederson Nene, Edu Sete, BrunoZebu, Jones,
Mateus Beckmann, Macus Campos Carretel, Thiago Baby, Gilberto &
Xuxu.

Lisias = Foi um prazer estar presente nessa Vibe!

12 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuu...que emoção galera...que inveja de eu nao estar ai com vcs...sem palavras pra descrever que foi pra mim ver esse video,a galera toda reunida,todo mundo junto ,muitas ideias ,muitas session,jam serve para ver amigos e fazer novos tambem..esse sim é o espirito flatland,a união faz a força e a força somos nos...abrsss vamo que vamo que o ano apenas começou 2012 sera o ano do flat !!!!abrsss meus amigos

    GIAN CARLO RS

    ResponderExcluir
  2. ediçao fodasa
    parabens lisias e vlw pela força
    eeee a liliane saiu no video até q enfim hem liliane kkkk
    paz

    ResponderExcluir
  3. bom demais cara
    video perfeito! galera animada, boas manobras
    edição impecável!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. muito loko mano, parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir
  5. a parte mais legal do vídeo foi quando filmou a bandeira do Brasil em um quadro....mostrando que aqui é assim, muito flat, organização e união...parabéns a todos e o flat continua

    ResponderExcluir
  6. Sumemo a parada e fistaile!!! So os loucos!!! Ainda faltou alguns por motivos pessoais nao poderam comparecer mais outras oportunidades Aparecerao !!! Um salve a todos flatlanders!!'

    ResponderExcluir
  7. quero + videos manda mais hehe

    ResponderExcluir
  8. infelizmente eu fui um dos que não puderam ir :/
    as férias do meu trabalho já tinham acabado quando começou a jam

    ResponderExcluir
  9. Muito Bacana o video.. parabéns a todos que fizeram parte disso...
    Foi muito bom estar ao lado de meus amigos e irmãos flatlander....

    ResponderExcluir
  10. Mateus Beckmann:
    Video perfeito... Só tenho a agradecer principalmente ao Zebu e Eduardo...E agradeço também a todos vocês por estarem presentes no evento e fazerem todos esses dias que estive por ai... Os melhores dias da minha vida...Vlew ai galera... Um abraço pra todos vocês...

    ResponderExcluir
  11. foram daora os roles Mateus, e sempre que quiser é so colar aqui brother, as portas estao abertas, e as quadras tbm hehehehe

    ResponderExcluir
  12. Edu 7 é um cabaço memo!

    ResponderExcluir