Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Imagem é Tudo! Saia do anonimato!"

O meu armário não tem roupa
prateada...
A bermuda é velha e meio desbotada,
Sinto muito se o meu tênis tá furado,
Não sou produto e não vou ser rotulado,
Não use fantasia pra ser diferente
Seu figurino não condiz com sua mente
Debaixo da carcaça há uma idéia ultrapassada,
Tudo tem limite, senão vira palhaçada...
Saia do anonimato e faça sua Imagem,
Imagem é tudo em uma pessoa.

(Mathias Tabarelli) Foto:Lisias Tabarelli.

6 comentários:

  1. pq você está reclamando dos anônimos, os tópicos em que eles postam são os mais comentatos...e você vive pedindo "comentem". É melhor ficar no anonimato, nosso esporte não tem muita força e pelo o que já vi aqui a maioria não aceita um comentário verdadeiro, melhor manter a "amizade" na vida real. pq lá sim é o flatland de verdade, sem edições de imagens.

    ResponderExcluir
  2. Cade a chupeta desse nene? Deve estar com vc !
    Pare de chorar se nao fosse nos os anonimos os comentarios nao teriam graca ou vc quer que todo mundo fique puchando seu saco!

    ResponderExcluir
  3. Entendido...dessa "vez" foi mais "Critico Real"
    Em certas Festas os criticos não são convidados...mas até que estou aceitando pra dar um bom volume na Festa...só uma pergunta...Me conhece pessoalmente ? ou só pela Web ?

    Agradecimentos !
    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  4. eu (o primeiro que postou ai) te conheço pessoalmente, por isso vou de anônimo...

    ResponderExcluir
  5. Legal! gostei da idéia...Ultima pergunda por comentario...Você anda de Flatland certo? e "Eu"
    tenho seu contato (em@il, facebook ou algo assim)
    ???
    O Blog é liberado ... publico...para o Flatland Mesmo...pois o nome diz
    FLATLAND WAY! O CAMINHO DO FLATLAND.
    estaremos ai...

    ResponderExcluir
  6. haha, vai começar a investigar? ando sim, não sei ao certo, mas vc deve ter só meu msn...abraço.

    ResponderExcluir