Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Caminho da Virada Jam Edu 7

Piracicaba
Araçatuba
São Jose do Rio Preto
Penapolis

"Flatland Way!"

7 comentários:

  1. BAH QUE MASSA MEU A NATA DO FLATLAND BRASILEIRO HEIM QUE TRI...MAS ANO QUE VEM TEM DE NOVO ESPERO ESTAR PRESENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. JAM ou Demo dos profissionais?? Porque eu não vi espaço nenhum para "não prós", area fechada, prós rodando no espaço reservado com direito a guarda sol e regalias enquanto um monte de amadores/iniciantes que pegaram as bikes e foram na animação de chegar lá e poder trocar idéia e falar sobre o esporte que gostam, chegavam, viam que não teriam muito espaço (pra não dizer nenhum, andar do lado da area reservada era uma missão impossivel) e iam disperçando pelo parque ou indo embora por ficarem de saco cheio da falta de espaço.

    Uma pena, tinha potencial... Tanto flatlander disperçado pelo parque... Pelo menos deu pra ver a mulherada do parque... rsssrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O movimento foi legal no parque mas acho que o aquecimento na area de Piracicaba estava mais style!!! vlw ae rapaziada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sobre o comentário do Marcel,isso esta ficando cada vez mais comum,não vou falar que tem uma panela,mais o que tem é um ciclo fechado de atletas que andam muito bem por praticar a muito tempo o esporte, e estava na cara que só os selcionados a dedo andariam,eu acho que falta espaço princpalmente em campeonatos pra quem esta começando,a é dificil montar uma bike pegar trem,metro e outras difculdades,estão se esquecendo de olhar pra traz e ver como foi dificil chegar la,afinal os inicaintes de hoje só vão continuar com o apoio de atletas com mais bagagem mais infelizmente eu não consigo ver isso na maioria dos eventos.

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo: Respeito estes caras que andam a muito tempo de flat, hoje posso dizer que entendo a devoção que eles tiveram pelo esporte e posso dizer que admiro o esforço dos caras.

    Se o intuito é que o esporte cresça de verdade, ainda mais em tempos de internet onde a troca de informações é tão mais rápida (quantos caras com bike de flat vcs viram por lá??), é preciso entender que as Jams não devem ser para o público do parque (porque estes não dão o devido valor para o esporte, somos apenas grandalhões em cima de bikes pequenas fazendo manobras, Deus me perdoe e vcs me perdoem pela colocação escrota aos nossos pontos de vista) e sim para quem pratica o esporte de fato ou para os que se interessam realmente, para quem pegou a magrela e percorreu meio mundo para chegar lá com um sorriso no rosto de ver outros praticantes do esporte que amam.

    É PRECISO TER FOCO!! O evento estava lindo, porém a área era completamente insatisfatória, mal cabiam os prós andando, o que dizer dos meros mortais?? (rsrsrss)

    Ps: Fora o sol de rachar o crânio, meu cerebro dava pra abrir e servir grelhado no espetinho (rsrssrs!!).

    ResponderExcluir
  6. e noixxx caipiras...abraço atodos

    ResponderExcluir