Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Revolução Digital! Por:Claybom S.P. Brasil.


Claybom disse...


Na verdade o que acontece é o seguinte (hehehe)

Após o advento da internet está havendo um grande BOOMM (diga-se reviravolta). A indústria fonográfica está vendendo menos e menos a cada ano. Não é dificil prever ke os CDs e |DVDs irão desaparecer nos próximos anos, e digo mais. Com a pirataria até mesmo os filmes hollywoodianos estao se reformatando. Eu li que os filmes em 3D nos cinemas são um chamariz para as pessoas voltarem a frequentar as salas de cinema.

De qualquer forma não é dificil notar que  na flatlandfuel, o catalogo de DVDs agora só tem 3 titulos disponiveis, e estão sendo vendidos a preço de banana. Sendo que há alguns anos atras haviam dezenas, centenas e milhares.

Enfim, resumindo: Só não vê qem não quer. Eu por exemplo, o ultimo CD ke eu comprei foi do Toy Dolls ja faz mais de 15 anos. A ultima fita de bmx VHS que eu comprei ja faz mais de 15 anos, e a ultima vez que eu fui no cinema ja faz mais de 15 anos.

Sejamos sensatos. Se temos o youtube e eu posso ver assistir aos campeonatos em streamming ao vivo por que vou gastar dinheiro pra comprar uma media pra assistir um video que provavelmente ja tem meses ke foi filmado.

É, minha gente, o futuro é isso ae. Já passamos pela revolução industrial, pela revolução tecnológica, e agora:

Bem vindos à REVOLUÇÃO DIGITAL!

hahahahaahha

3 comentários:

  1. É o claybom tem razao a era digital esta ai...quem viver verá!!!!mas o problema que vai perder aquela magia pelo menos que eu tinha de compra no drac as vhs de flat!!!!com capa e tudo..ver os gringos andando..eu ficava na expectativa na chegada das fitas...isso tudo vai se acabar,as proximas geraçoes nao vao ver o flatland que vemos hoje e vimos ontem .que pena....abrsssss e sabias palavras do claybon......paz

    ResponderExcluir
  2. isso e vero! nao tem para onde correr, ja estamos vivendo isso, mais eu ainda curto muito ir na minha pratileira pegar um dvd, sentar no sofa e curtir um bom video de bmx....

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro que quando saiu o Dorkin 5, o Lelo alugou uma sala de cinema la na rua Augusta so para nos assistirmos o filme foi muito louco ver as novidades da época Kevin e Chase detonando, mas isso foi a muito tempo atras la nos idos de 93 ou 94 nao me lembro direito

    ResponderExcluir